quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PMDB reafirma oposição em Goiás

          Reunião realizada com prefeitos goianos no Diretório Estadual do PMDB/GO, o partido reafirmou sua posição em relação ao Governo Estadual, segundo o Presidente Adib Elias não há como falar em democracia sem oposição. “O próprio povo nos colocou na oposição” afirma. Em seguida o prefeito de Trindade Ricardo Fortunato foi enfático no seu posicionamento. “Vamos manter oposição, apoio administrativo é responsabilidade do Governo”, ressaltou.
Prefeitos concordaram que é preciso haver união como na época que apoiaram a candidatura de Íris Rezende. O Partido não defende uma oposição radical, embora não admita que política seja feita por cargos. Íris Rezende, maior líder do partido, afirmou que o sentimento de companheirismo deve permanecer e o futuro deve ser decidido com respeito.
         O ex-Governador afirmou que o PMDB foi construído com ideais, não havia cargos, política se faz com espírito público e responsabilidade. “O partido tem grande responsabilidade com o povo goiano, foram 47% dos votos, PMDB surgiu como partido de oposição, da alma do povo”, finaliza Íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário