terça-feira, 11 de outubro de 2011

O que realmente aconteceu em Catalão?


Ninguém aqui está no papel de juiz, mas é fato que as informações sobre o incidente do último dia 09, na cidade de  Catalão,  envolvendo o governador Marconi Perillo, estão longe de chegar a uma conclusão. De um lado o grupo de assessores que afirmam ter ocorrido agressão contra a pessoa do governador. Do outro, imagens que falam por si só, e desmentem qualquer assessor palaciano. O fato é que as imagens mostram o total descontrole da maior autoridade do estado. Sabemos que há uma doação de 100 mil reais, sabemos também que o governador não foi citado, o que gerou a fúria do mesmo. Segundo informações a doação foi feita com recursos próprios de Marconi. A parte do governador alega que ele teria questionado se os 100 mil  chegaram ao destino, outros alegam desvio de recurso. Leonardo Bueno, por sua vez, afirma que a doação chegou ao seu destino, inclusive com provas. Vejamos as duas matérias veiculada no blog da jornalista política Fabiana Pulcineli do jornal O Popular e do Blog do Mamede, da cidade de Catalão.  

Vídeo mostra o desentendimento do governador com Leonardo


O blog da jornalista Fabiana Pulcineli traz a informação que o governador Marconi Perillo pretende acionar seus advogados para rastrear os 100 mil reais doados para a Irmandade Nossa Senhora do Rosário. 
  Leonardo Bueno se manisfestou e concedeu uma entrevista ao Blog do Mamede. Segundo o presidente, a doação chegou ao seu destino como mostra o comprovante abaixo. 



Comprovante mostra que doação foi depositada na conta dos Congos. 

Se o dinheiro chegou ao seu destino, o que levou Marconi a ter tal atitude? Sabemos que isso vai além de uma doação para uma festa religiosa, afinal Marconi Perillo não é o modelo de "bom samaritano". O que ocorreu em Catalão é uma palhinha do que será 2012. Jardel Sebba quer ser prefeito da cidade, mas com um cabo eleitoral com o temperamento de Marconi, a coisa complica. Nesse caso, é melhor ele sossegar na Assembleia Legislativa, que aliás, como presidente, está gastando além do normal. Fiquem de olho! 

                                                                Fontes: Blog da Fabiana Pulcineli e Blog do Mamede 

Nenhum comentário:

Postar um comentário